03 julho 2018

Luto: Prefeito Geovani Oliveira emite nota de pesar pela morte de Guilherme Uchôa

O prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, emitiu nota de pesar pela morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôca, ocorrida por volta das 4h da manhã desta terça-feira (3), em Recife.

Uchôa tinha 71 anos e morreu em decorrência do agravamento do quadro de saúde do deputado, que teve edema pulmonar e parada cardíaca. Segue a íntegra da nota.
NOTA DE PESAR
O passamento do Deputado Guilherme Uchoa para outra dimensão deixou a política pernambucana mais pobre de homens de valores e daqueles que pensam na sociedade como instrumento de mudança para a melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam. O dia hoje acordou triste, perdemos nao so o nosso Líder, o nosso Guia,  mas também um Pai no sentido verdadeiro da palavra. Perdemos um amigo e conselheiro de todas as horas. Que Deus nos de forças e discernimento diante de irreparável perda de um grande alicerce de nossa vida política e pessoal. Va em Paz, cumpriu  sua missão com toda maestria e honra. Sentiremos saudades eternas, mas nos inspiraremos no seu legado para levar adiante os seus ideais e a sua história em favor de todos os pernambucanos. Deus conforte toda a familia e os inúmeros amigos diante de uma dor tão forte. Que essa saudade seja transformada em luta, a luta da manutenção do seu legado e da sua história. 
Geovani Oliveira (PMN)Prefeito de Itaquitinga
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-