01 junho 2018

Polícia: Assaltantes foragidos de Maceió são presos pela Polícia Civil em Condado

Dupla foi presa por assalto no bairro do Tabuleiro, em Maceió, em março deste ano; na ocasião, vítima reagiu e chegou a dar 'voadora' em um dos elementos. Eles estavam escondidos com familiares em Condado (PE).

Policiais Civis da xxª Delegacia de Condado com apoio da xxª Delegacia de Aliança, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, nesta quinta-feira (31), em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, dois assaltantes foragidos de Maceió. As prisões cumprem mandados expedidos pela 3ª Vara Criminal da capital alagoana.

De acordo com informações do delegado Felipe Pinheiro, que coordenou a ação policial que resultou nas prisões, o assalto pelo qual Edson Lins dos Santos, 22, e Jonathan Lins dos Santos, 19, eram foragidos foi registrado em março deste ano, no bairro do Tabuleiro.

Durante a ação criminosa, que foi flagrada por câmeras de segurança e exibida na TV Gazeta, a dupla usou uma arma de brinquedo; a vítima acabou percebendo e reagiu, dando uma 'voadora' em um dos bandidos. O outro assaltante ainda correu atrás do rapaz, e conseguiu roubar sua carteira.

Ainda segundo informações do delegado Felipe Pinheiro, os criminosos estavam escondidos na casa de familiares, no Loteamento Novo Tempo, em Condado.

O assalto foi bastante repercutido na imprensa alagoana, conforme vídeo abaixo.

Após serem localizados, os mesmos foram conduzidos para a delegacia, onde após os procedimentos de praxe, foram recolhidos para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficarão à disposição da justiça alagoana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-