19 junho 2018

Condado: PM e Prefeitura promovem rede de prevenção e combate ao uso e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Pernambuco, através da 3ª Companhia Independente de Goiana, e a Prefeitura de Condado estão promovendo diversas ações para prevenir e combater a violência, a desigualdade social e o uso de drogas no município. As ações tem como foco escolas da Rede Municipal de Ensino, além das comunidades existentes no centro da cidade e demais bairros, e são fruto da parceria entre as Secretarias municipais, Conselho Tutelar e Polícia Militar. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

A criação da Rede de Prevenção irá discutir, criar, elaborar e executar projetos e trabalhos preventivos de Segurança Pública, Educação e Saúde nas comunidades e escolas, direcionados a crianças, adolescentes e adultos com o objetivo de combater a violência, a desigualdade social, e uso e tráfico de drogas em Condado.

O ato contou com a participação do prefeito de Condado, Antonio Cassiano, dos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde; representantes do Conselho Tutelar; coordenadores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Convivência e Coordenadoria da Mulher; do subcomandante da 3ª CIPM, major Barros; e do comandante do 2º pelotão de Condado, sargento Adenilson Felix. A parceria também recebeu o total apoio do comandante da 3ª CIPM, tenente coronel Robson Cordeiro.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-