03 maio 2018

Polícia: Trio é preso em flagrante após roubo a estabelecimento comercial em Goiana

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa e ajudaram a polícia na identificação dos criminosos

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, nesta quinta-feira (03), três homens acusados de roubo a um estabelecimento comercial, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os indivíduos identificados como Mateus Florêncio de Oliveira, Antônio Juvino Brasil Neto e José Carlos Ferreira da Silva foram presos em flagrante após a prática de roubo em um estabelecimento, na praia de Catuama, no litoral de Goiana. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa e ajudaram a polícia na identificação dos criminosos

De acordo com a polícia, a equipe de investigação encontrava-se realizando diligências ininterruptas acerca do roubo, ocasião em que receberam informações privilegiadas do paradeiro dos acusados, sendo localizados e reconhecidos pela vítima. Ainda foi encontrado com um dos indivíduos um relógio de pulso produto do mesmo crime.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à 44ª DP de Goiana e autuados pelo crime de roubo. Eles seguiram posteriormente para a cidade de Nazaré da Mata onde participarão de uma audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-