06 maio 2018

Polícia: Suspeito de assaltos é preso com armas e drogas em Itambé

Segundo a PM, foram encontradas duas espingardas calibre 12 na casa em que ele estava.

Um homem suspeito de cometer assaltos foi preso em Ibiranga, distrito de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada deste sábado (5). A Polícia Militar localizou na casa em que ele estava duas espingardas calibre 12, munições, 750 gramas de maconha prensada, entre outros itens.

Policiais receberam informação de que dois homens estavam cometendo assaltos em Ferreiros, também na Mata Norte. Ao se dirigirem ao local, não encontraram os criminosos, mas souberam que a dupla teria seguido para Itambé.

Ao chegar no distrito de Ibiranga, os PMs avistaram dois homens em frente a uma casa. Ao se aproximarem, a dupla correu para dentro da residência. Um deles conseguiu fugir pelos fundos e o segundo foi capturado. Ao revistar o local, os policiais encontraram as armas e as drogas.

Segundo a PM, o homem é ex-presidiário e é suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação na Paraíba. O distrito em que ele foi preso fica próximo à divisa de Pernambuco com o estado vizinho. A corporação aponta ainda que ele vinha “apavorando moradores da região”.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O nome dele não foi divulgado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-