11 maio 2018

Polícia: Sete homens são presos por tráfico, homicídios, roubos e estupros em Condado

Prisões ocorreram nesta sexta (11). Foram apreendidas armas de fogo, facões e grampos que teriam sido utilizados em roubos a bancos.

Sete homens foram presos nesta sexta-feira (11) por envolvimento no tráfico de drogas e homicídios, roubos e estupros no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. Os mandados de prisão foram expedidos na Operação Cavalo-Marinho, que visa, ainda, o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na referida cidade.

As investigações da operação foram iniciadas em fevereiro deste ano, para desarticular uma quadrilha suspeita de praticar uma série de crimes em cidades dessa região do estado. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, facões, celulares e grampos que a polícia acredita terem sido utilizados em roubos a bancos.

Participaram da operação 65 policiais civis e seis militares, chefiados pelo delegado Felipe Pinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação homenageia o conjunto cultural pernambucano, tradicional no município de Condado.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-