quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polícia: Parceria entre o TJPE e o Governo de Pernambuco garante novo espaço para as cinco delegacias de Goiana


O Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o Secretário de defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, assinaram, na tarde desta terça-feira (08/05), um termo de cessão de uso do prédio do antigo Fórum de Goiana para a Polícia Civil de Pernambuco.

O ato contou com a presença do Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kherle, além do desembargador Marco Maggi, o juiz João Targino, assessor técnico do presidente do TJPE, o juiz Gleidson Lima, Diretor do Fórum do Recife.
O termo oficializa a transferência do imóvel, desocupado no final do ano passado pelo Poder Judiciário, para as instalações de cinco unidades da Polícia Civil que atuam no município.

“A cessão de uso é uma demonstração da integração entre os poderes Executivo e o Judiciário, proporcionada pelo Pacto pela Vida. O ato viabiliza a economia de 240 mil aos cofres públicos, gastos anualmente em aluguéis”,  comemora o Secretário Antônio de Pádua.
O prédio de dois andares - do antigo Fórum -, que fica localizado no Centro de Goiana, na Rua do Jiló, abrigará a 11ª Delegacia Seccional, a 44ª Delegacia Distrital do município, a 16ª Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), a 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a 8ª Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM). As delegacias funcionavam em três prédios distintos.

“As novas instalações irão proporcionar um atendimento melhor para a população e um ambiente de trabalho adequado para os policiais”, afirmou o Chefe da Polícia Civil, Joselito Kherle.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-