06 maio 2018

Polícia: Celular roubado é recuperado pela Polícia Civil de Condado

O objeto foi devolvido ao seu respectivo dono que, surpreso, não tinha mais perspectivas de ter seu celular recuperado.

Policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, recuperaram na última quinta-feira (03), um aparelho celular roubado, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após um assalto ocorrido no dia 09 de fevereiro de 2018, que culminou com um roubo de um aparelho celular Samsung J5 Prime, os policiais de Condado iniciaram as investigações. A polícia civil remeteu ofício as operadoras de telefonia no sentido de descobrir quem estava usando o referido aparelho após a data do fato. Após resposta da operadora, a equipe empreendeu diligências no sentido de localizar a adquirente do objeto roubado de nome Amanda Carla Firmino, tendo esta sido encontrada na cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde foi autuada por receptação culposa.

Após os procedimentos de praxe, o objeto foi devolvido ao seu respectivo dono que, surpreso, não tinha mais perspectivas de ter seu celular recuperado.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-