28 maio 2018

Economia: Estratégias para bons negócios e fidelização de clientes serão discutidas na Mata Norte

Seacom trará palestrantes especializados no assunto para conversar com os participantes

Na próxima quinta (31), empresários do comércio, indústria e serviços terão a oportunidade de falar sobre aumento de vendas e fidelização dos clientes durante o Seminário de Atendimento Comunicação e Motivação (Seacom), em Carpina. O evento, realizado pelo Sebrae-PE, com apoio do Cartão de Desconto Funcional (CDF), Senac e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Carpina, acontece no auditório do Colégio Salesiano, localizado na Av. Padre Rocha, 500 – São José, às 18h, e o ingresso custa R$ 30,00.

Na ocasião, o criador do método comunicação de Alto Impacto, Julio Pascoal, e o palestrante motivacional, Roberto Montanha, visto por mais de 300 mil pessoas em todo país, estarão presentes para conversar com o público nas palestras “Os Segredos mágicos do sucesso” e “O poder da comunicação de alto impacto”.

“Os participantes vão aprender técnicas simples e eficazes que, quando aplicadas aos processos de atendimento e vendas, darão resultados rápidos. Ambas as Palestras são motivadoras para pessoal de vendas  e atendimento, levantando o Astral e melhorando as relações de trabalho”, explica o analista do Sebrae, Gessé Antunes.

Os ingressos estão sendo comercializados na Contag – Contabilidade Geral, Espaço Sempre Bella, CDL Carpina e Almofadas Decor. É possível também adquirir pela loja online do Sebrae - http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1097221.

Serviço:
Seacom Carpina
Data: 31/05/2018
Hora: Das 18h às 22h
Investimento: R$30,00
Para mais informações: 9 9572 2558 / 3626 3855.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-