30 abril 2018

Polícia: Homem rouba quatro carros no mesmo dia e é preso durante perseguição com helicóptero no Grande Recife

Além de ter admitido a participação nas investidas criminosas nesta quinta (26), ele foi reconhecido pelas vítimas na Delegacia de Paulista, segundo a PM.

Um homem que participou do roubo de quatro carros na manhã desta quinta-feira (26) foi preso em Paulista, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM). Durante uma perseguição policial que contou com o helicóptero da Secretaria de Defesa Social, ele foi preso em flagrante com uma arma de fogo, após a corporação receber a denúncia de um veículo roubado no município.

Através de nota, a PM informou que, por volta das 11h, policiais militares do 17º Batalhão viram uma caminhonete que havia sido relatada como roubada pouco tempo antes e, com o apoio de outras guarnições, começaram a perseguir o homem. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir em direção à Estrada do Pica-pau, em Paulista, mas foi capturado.

Abordado pelos policiais, o homem informou que outros três veículos também tinham sido roubados com a participação dele na mesma manhã. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380, com 28 munições intactas distribuídas em dois carregadores. Ainda segundo a PM, o homem já foi autuado pelos crimes de roubo de veículos e assalto a banco.

Um dos carros foi encontrado em frente ao Mercado Público de Abreu e Lima, outro no bairro do Janga, em Paulista e o terceiro, no município de Goiana, todos na Região Metropolitana do Recife. O homem preso e os veículos foram levados para a Delegacia de Paulista, onde as vítimas que tiveram os carros roubados o reconheceram como um dos praticantes dos assaltos.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-