19 abril 2018

Polícia: Foragido da justiça acusado de tentativa de homicídio é preso em Aliança

De acordo com a polícia, José Iranildo também responde por vários roubos, além de um homicídio ocorrido em Aliança, no início do mês.

Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM/PE, sob o comando do Cabo Saraiva, prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16h40, um foragido da Justiça acusado de tentativa de homicídio qualificado, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um ex-presidiário identificado como José Iranildo da Silva, vulgo "Gordinho", de 23 anos e natural de Aliança, foi preso na Rua do Campo, na comunidade de Upatininga, em Aliança, em cumprimento ao mandado de prisão nº 859-21.2015.8.17.0170.0002, expedido pela Vara Única da Comarca de Aliança.

De acordo com a polícia, após denúncias de um foragido que encontrava-se escondido na comunidade de Upatininga, as buscas foram iniciadas. Ao chegarem ao local, o indivíduo de imediato empreendeu fuga e se escondeu no quintal de uma casa abandonada. Contudo, após várias buscas, o homem foi encontrado e capturado.

Ainda de acordo com a polícia, José Iranildo também responde por vários roubos, além de um homicídio ocorrido em Aliança, no início do mês.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia em Nazaré da Mata, para as medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-