03 março 2018

Polícia: Dupla é presa após roubos e sequestros relâmpagos na PE-062

De acordo com a polícia, as ações criminosas sempre ocorriam entre os municípios de Condado, na Mata Norte, e Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob a coordenação dos delegados Felipe Pinheiro e Jean Rocckfeller, prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (01), dois indivíduos acusados da prática de roubos e sequestros relâmpagos, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, dois rapazes identificados como Romário Graciano da Silva, de 21 anos, e Zenildo Paixão Felismino, vulgo "Guiguio", 20 anos, abordavam as suas vítimas na Rodovia PE-062, armados com revólver calibre 38, a pé ou de moto (confira a foto abaixo), e praticavam assaltos e sequestros relâmpagos. De acordo com a polícia, após investigação, os policiais civis conseguiram localizar um dos celulares roubados, que já se encontrava numa loja na cidade de Goiana para ser formatado. Diversas vítimas compareceram na delegacia e reconheceram os dois como sendo os responsáveis pelas ações criminosas.

O delegado Felipe Pinheiro alerta as pessoas que foram vítimas dos dois assaltantes que compareçam à Delegacia de Condado para que estes possam diligenciar no sentido de recuperar os objetos subtraídos.

Ainda de acordo com o delegado, os autores estão envolvidos diretamente em arrastões que ocorreram recentemente na PE-062 e os policiais continuam a investigar outros grupos criminosos que atuam com o mesmo "modus operandi" (expressão em latim que significa "modo de operação").

Após a audiência de custódia, realizada na cidade de Nazaré da Mata, a dupla foi encaminhada para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-