20 março 2018

Polícia: Assaltante é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

O capturado é envolvido em diversos assaltos na Rodovia PE-062. Durante sua prisão, ele estava na companhia de um adolescente e de posse de drogas, uma arma de fogo com a numeração raspada e uma quantia em dinheiro

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado juntamente com Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, na tarde desta segunda-feira (19), um indivíduo acusado de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O capturado é envolvido em diversos assaltos na Rodovia PE-062.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem identificado como José Carlos da Silva, vulgo "Déo", foi preso em cumprimento a um mandado de prisão (processo nº 0000072-34.2018.8.17.0510) referente ao crime de roubo. De acordo com a polícia, "Déo" também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, pois durante o cumprimento do seu mandado, o envolvido foi surpreendido na companhia de um adolescente, em uma boca de fumo, com 10 big-bigs de maconha, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e R$ 42,00 em dinheiro.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi apresentado em audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-