11 janeiro 2018

Polícia: Suspeito de assalto é preso com arma de fogo na praia de Carne de Vaca, em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso após denúncias de populares sobre a presença de um indivíduo armado, que estaria realizando assaltos a residências na praia.

Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana em ação conjunta com Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13h30, um indivíduo suspeito de assalto acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Luiz Carlos Bernardo da Silva foi preso com uma balaclava (ou touca ninja), um revólver calibre 38 e 22 munições intactas, sendo 06 na arma e mais 16 em uma bolsa, na Rua São Jorge, na praia de Carne de Vaca. De acordo com a polícia, o indivíduo foi preso após denúncias de populares sobre a presença de um indivíduo armado, que estaria realizando assaltos a residências na praia.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi conduzido para a 44ª DP e encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-