18 dezembro 2017

Polícia: Em Goiana, populares reagem a assalto e prendem ladrão que roubou celular

A vítima estava próxima da maternidade do Hospital Belarmino, no Centro, quando foi abordada pelo indivíduo, que anunciou o assalto

No fim da tarde desta sexta-feira, 15, uma mulher foi vítima de um assalto praticado enquanto transitava pela Rua dos Martírios, próximo do Hospital Regional Belarmino Correia, no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O assaltante foi flagrado por populares, que o seguiram e conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar. O caso foi apresentado na 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima relatou à PM que ficou nervosa diante da ação do elemento e não hesitou em entregar o aparelho. Assim que praticou o roubo, ele fugiu de bicicleta e foi perseguido por algumas pessoas. Depois de alguns metros, já próximo da Lojas Americanas, na Rua Benjamin Constant (Rua das Porteiras), o soldador, identificado como José Alves da Silva, vulgo "Biro", de 25 anos, foi alcançado, derrubado, agredido e imobilizado por populares até a chegada dos Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Ele foi conduzido para a 44ª DP e autuado em flagrante delito. A vítima acompanhou a polícia para fazer a representação contra o indivíduo. O celular foi restituído à proprietária que estava bastante nervosa.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-