24 novembro 2017

Política: Goiana recebe R$ 100 mil do FEM e emenda parlamentar do deputado Ricardo Costa

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), irá adquirir dispositivos de orientação de circulação de veículos e implantar uma completa sinalização de trânsito na praia de Ponta de Pedras, no distrito da cidade. A ação contará com um investimento de aproximadamente R$ 100 mil. Os recursos foram viabilizados através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Ricardo Costa.

Na última segunda-feira (20/11), o prefeito em exercício da cidade de Goiana, Eduardo Honório, e o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestran), Ramon Aranha, estiveram reunidos na sede da Agência de Desenvolvimento de Goiana para discutir essa e outras ações, exemplo disso, as melhorias que serão feitas nos acessos ao litoral goianense.

"Estamos trabalhando atentamente em prol da melhoria de vida da população de Goiana e de outros municípios. Com esta Emenda, a prefeitura realizará um grande avanço no distrito de Ponta de Pedras, melhorando assim, o acesso e a qualidade de vida dos moradores desta localidade", frisou o deputado Ricardo Costa.

Fonte: Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-