18 outubro 2017

Social: 5ª edição da Festividade das Crianças repleta de muita diversão, alegria e brincadeiras em Goiana


A 5ª edição da Festividade das Crianças foi marcada com muita alegria, diversão e brincadeiras, na última semana, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Loteamento Sindicato.

A Festividade, que foi um sucesso, contou com 11 brinquedos infantis, 1.000 cachorros quentes, 1.500 potes de sorvetes, 1.500 picolés e 400 pipocas Ki-Delícia, além de sopa, mungunzá, salada de frutas, doce japonês, pipocas de milho e algodão doce. Aproximadamente 900 crianças participaram da festa deste ano.

O líder comunitário Valdemir Santana, conhecido popularmente por "Negão", que também faz parte da Associação de Moradores, garantiu que toda a comunidade se mobilizou, através de festivais, sorteios e bingos, para captar recursos e conseguir realizar uma festividade maravilhosa, repleta de alegria, diversão, brinquedos e guloseimas. "Com toda a comunidade envolvida em prol da Festividade das Crianças, o evento foi um verdadeiro sucesso", declarou.

O evento também teve o apoio de comerciantes e da Prefeitura de Goiana.

Blog do Anderson Pereira































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-