24 outubro 2017

Polícia: Operação conjunta prende três criminosos e um morre eletrocutado durante fuga na Mata Norte


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um dos elementos morreu após levar uma descarga de um fio de alta tensão.

Policiais Civis da 45ª Delegacia de Carpina em ação conjunta com Policiais Militares do 2º BPM e helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), sob a coordenação do delegado Diego Pinheiro, prenderam, na manhã desta terça-feira (24), três indivíduos acusados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Nelson Luiz do Nascimento, de 20 anos, Marcelo Moisés dos Santos, 27, e Sebastião Pereira da Silva Neto, 24, foram presos com 200 gramas de maconha e uma arma de fogo municiada, no bairro do Cajá, em Carpina. De acordo com a polícia, chegando em uma boca de fumo da localidade, os integrantes da associação criminosa empreenderam fuga pelo canavial, sendo perseguidos pelos policiais em terra e também pelo ar, através da participação do helicóptero do GTA da SDS-PE. Um dos que fugiram, Eglison Severino de Moura, vulgo "Gleybinho", de 20 anos, estava de posse de uma pistola .45 e veio a óbito após levar uma descarga de um fio de alta tensão, que estava caído na área. O chefe da boca, conhecido pelo vulgo "Cabeça", não foi encontrado.

Após os procedimentos de praxe os envolvidos foram autuados em flagrante delito e serão enviados para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-