02 outubro 2017

Acidente: Colisão entre moto e veículo deixa dois mortos em Pedras de Fogo

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio resultou na morte de duas pessoas, na tarde deste domingo (01), por volta das 16h, no município de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, as vítimas fatais José Ronaldo Amaral e uma mulher identificada por "Dôra" estavam em uma motocicleta, na Rodovia PB-032, quando foram atingidas por um veículo Toyota Corolla, que vinha no sentido contrário. Na colisão, José teve uma das pernas decepadas e morreu no local. A mulher foi atingida na perna e cabeça, mas ainda foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar de João Pessoa, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Uma mulher que estava conduzindo o Toyota Corolla foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal e realizou o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Alhandra.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GMOL), em João Pessoa.

A polícia investiga as causas do acidente.

Blog do Anderson Pereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS







 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-