05 setembro 2017

Polícia: Acusado de matar professor em Itambé morre em confronto com a PM

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um foragido da Justiça acusado de matar um professor no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, morreu durante confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 15h. O acusado acabou morrendo após ser baleado, pois não quis se entregar e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares e civis envolvidos na ação.

Leia também:

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o detento Antonio Nazareno da Silva, vulgo "Nego Rafael", de 33 anos, foi acusado de matar o professor de matemática José Cândido da Silva, no dia 10 de outubro de 2016, no bairro de Ibiranga, em Itambé. O acusado, considerado como de alta periculosidade, estava escondido na residência de sua mãe, em Juripiranga-PB. Durante o confronto, um PM ainda foi baleado na mão, mas felizmente passa bem. Antônio ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele encontrava-se foragido da Justiça desde o dia 12/07/17, quando conseguiu escapar da Cadeia Pública de Itambé.
De acordo com a polícia, o professor José Cândido estava em sua casa, comemorando seu aniversário com a família, quando dois elementos armados ("Nego Rafael" e mais um comparsa) pularam o muro da casa, renderam a vítima e atiraram nele, mesmo não tendo mostrado nenhum tipo de reação. Os bandidos conseguiram roubar um aparelho celular, um televisor e um computador.

O corpo do elemento foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal, em João Pessoa, para os exames cadavéricos.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-