23 outubro 2017

Divulgação: CNA ganha pela 25ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising

O CNA ganhou pela 25ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Desde a criação do Selo, em 1992, o CNA é o franqueador que mais conquistou o prêmio na história do franchising brasileiro.

O evento de premiação das franquias que mais se destacaram em 2016, realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, foi realizado no mês de abril, no WTC, em São Paulo.

O processo que avalia as redes de franquia é rigoroso, por meio de uma pesquisa de campo é realizada uma série de entrevistas com franqueados abordando relacionamento, além de aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre os franqueadores.

O objetivo do Selo de Excelência em Franchising 2017 é reconhecer a qualidade e a excelência das redes de franquias em relação aos seus franqueados e estimular a melhoria contínua dos serviços prestados, ao valorizar as melhores práticas das empresas franqueadoras.
Qualidade e excelência em gestão para oferecer a você o melhor no ensino de idiomas.

O CNA é a única instituição brasileira que recebeu o Selo de Excelência em Franchising 25 vezes consecutivas.

O comprometimento do CNA em oferecer suporte ao franqueado desde a escolha do ponto até o desenvolvimento da operação, somado ao acompanhamento constante em todas as áreas, como pedagógica, administrativa, financeira, comercial e marketing destacou a marca no setor de franquias do setor de ensino de idiomas.

Além disso, os treinamentos e encontros regionais periódicos, tanto para os franqueados quanto para as suas equipes foram fundamentais nesse processo de conhecimento, de acordo com o levantamento realizado pela ABF para a premiação.

“Estamos muito orgulhosos pela rede CNA ser a única franquia reconhecida 25 vezes consecutivas. Recebemos a melhor avaliação dos últimos 10 anos e isso mostra que todos os investimentos realizados valeram a pena. A soma de ações e a preocupação em dar suporte ao franqueado foram fundamentais para que a rede conseguisse se diferenciar no mercado e conquistar esse prêmio. A busca pela excelência é uma prioridade na rede”, afirmou Décio Casarejos Pecin, presidente do CNA.

Sobre a franquia CNA

Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 400 mil alunos em todo o território nacional.

Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.

Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 25 vezes consecutivas, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2016.

O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira – DELE, concedidos no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha. Veja mais detalhes na página da franquia CNA no Guia de Franquias Brasil.

Com informações do Guia de Franquias
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-