03 julho 2017

Educação: Colégio Sagrada Família recebe prêmio Destaque 2017

O Colégio Sagrada Família recebeu na quarta-feira (21/06), na Câmara de Vereadores de Goiana, o prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, como a melhor instituição do segmento educacional de qualidade, após pesquisa de opinião pública realizada com centenas de entrevistados na cidade.

Leia também:
Empresas e profissionais de Goiana recebem Prêmio Destaque 2017

Realizada anualmente pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, a premiação tem por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. Para selecionar os melhores empreendimentos e profissionais, nas áreas de comércio e serviços, foram levados em consideração a categoria da empresa, o atendimento, a qualidade e a simpatia pública.

O Colégio Sagrada Família atua em Goiana há 97 anos, estando entre as 100 melhores escolas de Pernambuco. Com uma educação por excelência, metodologia 3.0, híbrida e metodologia interacionista.

O Sagrada Família tem a missão de oferecer educação de qualidade com seriedade, competência, consciência e dedicação ao ensino, firmando compromisso com a sociedade, através da formação de cidadãos éticos e dinâmicos, com visão holística proativa, capazes de atuar no processo de melhoria da qualidade de vida da comunidade onde está inserida e da sociedade brasileira como um todo.

A instituição está instalada na Rua Duque de Caxias, 621, em frente a Praça Duque de Caxias, no centro da cidade. Contato comercial: (81) 3626-0355.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-