23 junho 2017

Polícia: Nora e sogra são presas por tráfico de drogas em Goiana

Operação conjunta realizada por Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana prenderam, na tarde desta quarta-feira (21), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Geórgia Karolynne da Silva Mendes e Edivania Gomes Domingos, de 50 anos, foram presas com 01 pedra de crack (tendo valor estimado de R$ 300), 45 gramas de maconha prensada, 04 big-bigs de maconha (prontos para o consumo), 01 balança de precisão, a quantia de R$ 304 e material para embalagem das drogas. As acusadas e os materiais apreendidos foram localizados em duas residências, uma na Rua do Lindo Amor e outra na Rua da Praia (ao lado do antigo prédio da Delegacia), ambas as localidades no centro da cidade. A operação conjunta foi realizada após denúncias de populares sobre o envolvimento das duas mulheres no tráfico de drogas daquela área.

As acusadas foram autuadas em flagrante delito e posteriormente conduzidas para audiência de custódia. A justiça deferiu a prisão domiciliar da Geórgia, pois encontra-se gestante. Já Edivania foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife. Elas permanecerão à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-