29 junho 2017

Polícia: Homicida é preso após executar rapaz com vários tiros em Goiana

O motivo do crime foi acerto de contas por dívida de drogas

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da AIS 11, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h30, um homem acusado de matar um rapaz no dia anterior, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Leia também:
Rapaz de 20 anos é executado a tiros em Goiana

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Joanderson Borges Dantas da Silva, de 25 anos, foi preso escondido em uma residência no Loteamento Boa Vista. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio contra a vítima Romilson Nascimento da Silva, 20 anos, assassinado com cinco disparos de arma de fogo na tarde desta terça (27), em um terreno ao lado da Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim (EREMAG), no centro da cidade. Quando interrogado, o preso confessou o homicídio e explicou que o motivo do crime foi acerto de contas por dívida de drogas. A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios chegou até o criminoso depois de denúncias anônimas que vinha recebendo desde o dia de ontem e esperou, após horas de campana, o momento exato para a prisão. Com o autuado foi apreendida uma motocicleta Honda XRE de 300 cilindradas, que foi utilizada no crime e estava escondida em um quarto na casa de sua irmã.

O acusado será apresentado em audiência de custódia para deliberação da autoridade judiciária acerca da sua prisão preventiva.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-