29 junho 2017

Polícia: Acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo é preso

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na tarde desta quarta-feira (28), um indivíduo acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Rafael Alexandre da Silva, de 28 anos, foi preso de posse de um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, aproximadamente 256 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e vários materiais para embalagens da droga. De acordo com o delegado Rodolfo Lima Cartaxo, após receberam uma denúncia anônima informando sobre um indivíduo traficando drogas próximo a uma capela, no bairro do Alto da Independência, as diligências investigativas foram iniciadas. Alguns minutos depois de montarem vigilância no local denunciado, os policiais notaram uma movimentação suspeita e resolveram abordá-lo, momento que o acusado foi preso em flagrante.

Rafael foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-