26 maio 2017

Polícia: Traficante é preso com mais de 250 pedras de crack

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na tarde desta quarta-feira (24), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Elisson Gomes da Silva, vulgo "Gordinho" foi preso durante incursões na Rua Pedra Azul, no Alto do Cruzeiro. Foram apreendidas com ele 246 pequenas pedras de crack e 15 quinze pedras de crack de maior tamanho, que estavam dentro de uma lata de leite, escondida em cima do guarda-roupa do acusado. Dentro do móvel, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 832,00 em cédulas de pequeno valor, proveniente da comercialização da droga.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Timbaúba. Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia, onde foi determinado o seu recolhimento para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-