11 dezembro 2016

Trabalho: Inscrições para professor do Pronatec no IFPE terminam nesta terça (06)

Oportunidades são válidas para profissionais de diversas áreas

Termina, nesta terça-feira (6), o período de inscrições para a seleção de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). As oportunidades são para os campi Igarassu e Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As inscrições são feitas pelo site do programa.

As vagas são para profissionais com formação em Direito, Administração, Pedagogia, Psicologia, Literatura, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Ciências da Computação, Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Letras. A seleção será feita por meio de análise curricular.

Os interessados devem ter disponibilidade para ministrar até 16 horas-aula por semana. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 a hora-aula. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 9 de dezembro.

Em Goiana, as vagas são para os cursos de Noções Básicas de Língua Portuguesa, Noções de Administração e Modais de Transporte, Fretes: Tipos e Cálculos, Roteirização de Entregas e Distribuição Física. No primeiro caso, é preciso ter graduação em Letras; nos outros dois, é preciso curso Técnico ou graduação em Administração ou Logística ou área afim com pós graduação em Logística. Há uma vaga para cada, com cadastro de reserva para outros três.

Em Igarassu, para a vaga como professor de Noções de Ética e Relações Humanas é preciso ter graduação em Direito, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Licenciatura em Filosofia, Sociologia, História ou Geografia. Já para Informática Aplicada à Logística, o candidato deve ter graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e áreas afins. Por fim, Iniciação ao Desenvolvimento de Equipes, QSMS -Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde exige que o docente tenha curso técnico ou graduação em Administração ou Logística ou área afim com pós graduação em Logística.

Confira os editais para as vagas de Goiana e de Igarassu.

FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-