20 outubro 2016

Negócios: Central da Limpeza e EPI participa da 22ª edição da FISP, maior feira da América Latina em Segurança e Proteção

Feira para o setor de segurança no trabalho, realizada de 03 a 05 de outubro de 2016, reuniu mais de 700 expositores e mais de 50 mil visitantes, em São Paulo.

A 22a edição da FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção, maior evento da América Latina voltado à prevenção de acidentes e saúde do trabalhador, foi aberta no dia 03 de outubro de 2016, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com a presença de representantes de entidades setoriais, empresários, técnicos e especialistas da área.

A Central da Limpeza e EPI, localizada em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, também participou da edição 2016 da FISP, buscando novas parcerias, negócios e novidades para a região onde atua, ajudando os seus clientes a tornarem suas empresas mais seguras e saudáveis continuadamente.

Reunindo cerca de 700 empresas que apresentaram o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, com soluções voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho, como novidades para trabalho com risco de queda, risco elétrico, risco de corte e em local confinado, entre outros. Ainda, linhas de vestimentas especiais antichama e de ferramentas para trabalho como protetores auditivos e faciais, cintas ergonômicas, capacetes e óculos de segurança, proteção respiratória, calçados de segurança, creme de proteção, luva de segurança e impermeáveis.

De acordo com Ana Flavia, Diretora de Negócios da Central da Limpeza e EPI: “Este evento representa uma ocasião única de negócios, mas também, uma oportunidade de todos os profissionais se atualizarem sobre novas tecnologias para proteção e prevenção de acidentes. Estreitando relacionamento com atuais fornecedores e buscando novos, em 2016/2017 teremos mais a oferecer a nossos clientes em soluções de equipamentos para proteção individual para seus colaboradores, onde entendemos que fazemos parte deste processo, em manter seguro seu maior patrimônio que são as pessoas", disse.

O evento foi organizado pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG). Como parte da programação, eventos simultâneos direcionados à prevenção como a 11ª. Fire Show, voltada para os segmentos de prevenção e de combate a incêndio e a Expo Samu | Feira dos Fornecedores dos Serviços de Atendimentos Móveis de Urgência.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-