29 setembro 2016

Um crime bárbaro: Acusado de matar mulher a machadadas enquanto amamentava filha é preso

Vítima teria descoberto que marido abusava da enteada de sete anos. Indivíduo estava foragido desde o último dia 08

Acusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas 3 meses, no município de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, foi preso na manhã desta quinta-feira (29), no Estado da Paraíba. O crime ocorreu no dia 08 deste mês, no sítio São Miguel, situado na zona rural da cidade.

Após o violento crime cometido por Severino Julio Pereira, de 48 anos, natural de São Vicente Férrer, a recém nascida que estava sendo amamentada quase morria asfixiada no sangue da mãe, mas foi socorrida pela irmã de 7 anos, que fugiu com todos os irmãos por dentro do canavial, até a casa de um vizinho há vários metros dali.

De acordo com o delegado, que não detalhou sobre testemunhas alegaram que a vítima teria descoberto que o esposo abusava sexualmente de sua filha de sete anos de idade e ameaçou denunciá-lo. "Foi aí que ele resolveu matá-la", explicou Thiago Uchoa, contando que os vizinhos disseram que ele teria corrido para dentro da mata com uma corda para se enforcar, após o crime, mas acabou desistindo e se escondeu na cidade de Barra de Santana, na Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

A prisão ocorreu após intensas buscas ao indivíduo pelo Departamento de Investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e o apoio da Polícia Militar da Paraíba, sob o comando do delegado Thiago Uchoa - que também acumula a função de delegado titular da Delegacia de Macaparana -.

Ele será conduzido para a Delegacia de Macaparana para ser interrogado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-