29 setembro 2016

Farsa: Candidato de Vicência fingiu desaparecimento e poderá ser indiciado

Marcio Rogério Fontes, candidato do PSDB, estava escondido numa praia da Paraíba

O candidato a vereador em Vicência, pelo PSDB, Marcio Rogério Fontes, 31, que foi encontrado nesta quarta-feira (28), após suposto desaparecimento na Zona da Mata pernambucana, mentiu sobre o ocorrido. Em depoimento à Polícia Civil, o tucano confirmou que toda a história não passou de uma farsa.

Segundo Marcio, ele estava numa praia da Paraíba, onde teria permanecido por conta de supostas ameaças que sofria. Na madrugada desta quarta, o candidato foi a um posto de combustível em Itambé, ainda na Mata Norte do Estado, e se identificou como o candidato desaparecido, pedindo para acionar a polícia.

Em depoimento aos delegados, quando foi acompanhado de um advogado, Marcio confessou a farsa. Após a ouvida ele passou por exame traumatológico no Hospital da Cidade, comprovou pequenos arranhões provocados por ele mesmo e em seguida foi liberado.

Indiciamento

A Polícia Civil, que tinha instaurado inquérito para investigar o desaparecimento, deve indiciá-lo ao final do procedimento por falsa comunicação de crime.

Marcio foi encontrado às margens da PE-75, com as mãos amarradas e sinais de violência pelo corpo. O caso de desaparecimento tinha sido informado à polícia pelo familiares do candidato.

NE10
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-