26 setembro 2016

Economia: Seminário empresarial discute estratégias de negócios em Goiana. O evento foi um sucesso


Evento abordou assuntos sobre novas oportunidades de crescimento e parcerias entre empresários da região

União dos Empresários de Goiana e a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco realizaram o 1º Seminário Empresarial de Goiana. O evento aconteceu no dia 15 de setembro, no Sesc Ler, e teve o objetivo de promover o encontro entre pequenos empresários e empresas de grande porte da região. A programação contou com apresentação da União dos Empresários de Goiana e a palestra magna “Onde você estava quando não havia crise?”.

“Foi um encontro para que os empresários se conhecessem melhor, fizessem network e compartilhassem situações do seu dia a dia. Nosso objetivo foi de levar informação, discutir questões empresariais e levar esse conhecimento de que hoje em Goiana existe um grupo de 28 empresas com produtos e serviços de qualidade capazes de atender qualquer demanda”, destacou a analista da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Denise Marques.

O evento foi voltado para empresários do setor industrial, comercial, varejistas e ofertantes de serviços, como hotéis e restaurantes. Durante o encontro, o destaque da noite foi a palestra magna, ministrada pelo consultor do Sebrae na área de Gestão da Produção e Qualidade, Adalberto Souza. Ele possui MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental e Bacharel em Administração de Empresas. O objetivo provocou nos convidados uma reflexão sobre esse momento econômico. “Por que a crise fechou tantas empresas? A ideia é lembrar que a economia é cíclica, passa por momentos robustos e de estabilidade, e que o empresário que veio para ficar não pode se acomodar numa zona de conforto. Ele tem de se manter antenado e atualizado para que esses momentos de instabilidade não afetem o negócio”, acrescenta Marques.

O seminário, que foi um sucesso, contou ainda com apoio do Sesc Ler e o Senac. Confira abaixo os portfólios das empresas que fazem parte da UEGPE atualmente.
















































































 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-