18 julho 2016

Política: Aluísio Lessa se rebela contra candidato do PSB à prefeitura de Goiana

Repercute intensamente no PSB a nota divulgada neste final de semana pelo deputado estadual Aluísio Lessa criticando a decisão do partido na cidade de Goiana de lançar o tenente Marcone Menezes para disputar a prefeitura.

A candidatura do Tenente Menezes foi articulada pelo vice-prefeito Carlos de Joca, que é também o presidente do partido no município.

Lessa, que queria ser candidato a prefeito, chamou a decisão do partido de “golpista”. Confira a nota:

I- Aos amigos que já estavam filiados ao PSB, quero informar que além de ter apoiado Dr. Arraes duas vezes Governador fui também seu oficial de gabinete aos 17 anos de idade e depois seu assessor no PSB, fui amigo de Eduardo Campos durante 33 anos da minha vida e seu assessor em todos os seus mandatos de Deputado Estadual e Federal , assessorei sua passagem pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, fui seu secretário de Estado nos 02 mandatos de Governador, e fiel colaborador na sua Candidatura a Presidente da República.
II- Hoje, no meu segundo mandato de Deputado Estadual pelo PSB, fui chamado por muitos amigos de Goiana para organizar o PSB no município, que sempre foi cartorial.
III- Agora chega alguém que quer que o PSB seja bucha de canhão numa eleição municipal.
IV- Não vamos aceitar à distância esse processo golpista e divisionista, que está enxergando unicamente para seu próprio umbigo. Também não vai dá.
V- No dia 25 estarei chegando de viagem e vou convocar uma reunião legalista para uma tomada de decisão oficial. Um abraço.


Blog do Inaldo Sampaio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-