23 maio 2016

Polícia: Preso acusado de assalto à mão armada em Condado


Um indivíduo foi preso acusado de praticar um assalto à mão armada, na noite deste domingo (22), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Jeferson Teixeira da Silva, de 21 anos, foi preso na Rodovia PE-004, sentido Itambé, de posse de uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto, logo após ter cometido um roubo de moto na companhia de mais três comparsas.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o envolvido ainda empreendeu fuga, mas foi perseguido e rapidamente alcançado. Os demais assaltantes ainda não foram localizados.

A prisão foi realizada graças aos Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (GT 11321, composta pelo Cb. J. Santos, Sd. Gibson e Sd. Udson).

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e permanecerá à disposição da justiça.

A Delegacia de Condado investigará o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-