06 maio 2016

Denúncia: Polícia procura suspeito de golpes contra idosos em Goiana

O homem de camisa social que aparece na imagem da câmera de segurança da agência é procurado pela polícia. Investidas ocorrem em bancos da região. População pode fornecer informações sobre o suspeito

A Polícia Civil procura um homem suspeito de aplicar golpes em idosos em caixas eletrônicos de agências bancárias em Goiana, na Mata Norte do Estado. A população pode fornecer informações que ajudem a identificar o homem.

Na última quarta-feira(4), uma senhora de 62 anos foi sacar a aposentadoria na Caixa Econômica Federal do município, quando teria sido recebida por um homem com crachá que se ofereceu a ajudá-la. A idosa teria digitado duas vezes a senha e, logo após, o homem teria dito que a máquina teria apresentado defeito e que uma funcionária iria auxiliar a senhora.

Nas imagens gravadas pelo banco, é possível ver a abordagem e o momento em que o homem digita algo no teclado do caixa eletrônico. Depois de encaminhar a idosa para a fila, o homem deixa a agência e uma outra mulher (blusa rosa) vai ao terminal usado e também deixa rapidamente a agência. A Polícia suspeita de que a mulher seja comparsa no crime.

O homem que aparece nas imagens pode também estar aplicando o mesmo golpe em outras agencias bancárias na região. Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil pode ligar para o telefone (81) 3626.8683 ou para o Disque Denúncia, pelo (81) 3421.9595.

Fonte: FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-