16 março 2016

Polícia: Acusados de aterrorizar população do Alto do Cruzeiro, em Timbaúba, são presos

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba e Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM/PE, sob o comando do delegado Hilton Lira, prenderam, na manhã desta quarta-feira (16), dois homens acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Ednaldo Ferreira de Melo, o "Nado", de 23 anos, e Irapuan Minervino da Silva, o "Puan", de 37 anos, estavam promovendo o terror aos populares do bairro do Alto do Cruzeiro, impondo toque de recolher aos moradores locais.

O "Nado" foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Timbaúba, pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto Puan foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pois na hora da abordagem estava portando uma espingarda artesanal calibre 12 (conhecida por bate-bate).

A ação contou com a participação do Delegado Hilton Lira, Agente Alexandre Gabriel, Agente Gustavo Correia, Soldado Jair, Soldado Evandro e Soldado Freitas.

Após a prisão, vítimas reconheceram Nado como autor de uma recente tentativa de homicídio, enquanto Puan promovia apoio ao seu comparsa escondendo arma e munições.

Os envolvidos foram conduzidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-