07 março 2016

Nazaré da Mata: Rede Globo Nordeste transmite NETV diretamente da Amunam

O trabalho social voltado para as mulheres  realizado pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam) será tema na próxima terça-feira, 08 de março – (Dia Internacional da Mulher), do telejornal NETV 1ª Edição, transmitido pela TV Globo Nordeste. A equipe de jornalismo da emissora irá realizar uma cobertura em tempo real, no horário das 12h às 12h45, para os telespectadores de todo o estado e país – através do Portal de Notícias G1 – Pernambuco.

“Estamos programando palestra, oficinas de artesanato, informática, leitura e apresentações culturais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e ficamos felizes em saber que a TV Globo vai participar deste momento festivo, transmitindo para todo o Estado”, disse entusiasmada, a coordenadora executiva, Eliane Rodrigues.

Eliane acrescenta também que o “trabalho social realizado pela Amunam mais uma vez ganha reconhecimento, e, isso nós motiva a fazer mais pelas crianças, adolescentes, jovens e principalmente pela as mulheres”, contou.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Amunam participa da programação da TV Globo, no Dia Internacional da Mulher. Em 2015, a instituição esteve representada com o Maracatu Feminino Coração Nazareno, no Programa Esquenta, da Regina Casé, na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro.

Serviço:
NETV 1ª edição, especial Dia Internacional da Mulher, diretamente da Amunam
Dia: 08 de março (Terça-feira)
Horário: das 12h às 12h45.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-