12 fevereiro 2016

Polícia: Veículo da Prefeitura de Goiana é apreendido na Operação Lei Seca com documentação de 2012

 
Policiais Militares da Operação Lei Seca apreenderam uma caminhonete da Prefeitura de Goiana, na Rodovia PE-049, no início da tarde desta quarta-feira (10). O veículo é utilizado pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) Regional de Goiana e estava sendo conduzido com a documentação atrasada.

De acordo com fontes do Blog do Anderson Pereira, o motorista foi flagrado utilizando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano de 2012. Uma caminhonete Mitsubishi L200 (cor prata e placas KIY-3001/Goiana-PE) teve que ser recolhida para o pátio do Detran, em Recife.

Jussara Gomes, gerente da Vigilância em Saúde do Trabalhador de Goiana, informou que o veículo encontrava-se na oficina há alguns dias, devido a problemas mecânicos, mas que não sabia os motivos do uso do transporte naquela ocasião.

Nossa equipe tentou falar com a Gerência de Transporte da Secretaria de Saúde, pra sabermos os motivos da utilização do veículo sem o conhecimento do CEREST Goiana e ainda por cima com a documentação atrasada, mas não fomos atendidos.

A coordenação do Cerest Estadual disse que até a manhã desta sexta-feira (12) ainda não havia sido comunicada sobre o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-