06 fevereiro 2016

Polícia: Trio é detido com drogas e faca peixeira em bloco carnavalesco

Três pessoas foram detidas de posse de entorpecentes e uma faca peixeira em um bloco carnavalesco, na noite desta sexta-feira (05), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Lucenildo Severino da Silva, de 20 anos, Getúlio Sousa do Nascimento Filho, 24, e Tiago Lima da Conceição, 19, foram detidos por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana (Equipe composta por Sd. Zelândia, Sd Salvino Júnior, Sd Vicente Brito e Sd. Chedwooick). Com eles foram apreendidas uma faca peixeira de seis polegadas, quatro trouxas de maconha e um tubo com aproximadamente 250ml de "loló".

Segundo a PM, durante rondas no bloco As Viúvas Virgens, concentrado na Rua da Conceição, no centro da cidade, três indivíduos foram avistados em atitude suspeita - em meio aos foliões - e abordados. Durante a revista, a arma branca e as drogas foram encontradas. O proprietário da faca alegou que estaria armado para se defender de grupos rivais.

Ainda de acordo com a polícia, Lucenildo já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e Tiago responde pelo crime de tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Goiana, mas liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-