08 fevereiro 2016

Polícia: Grupo é detido suspeito de tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor

Cinco pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor, na tarde deste domingo (07), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Wagner da Silva Rocha, o "Tiquinho", de 31 anos, Aldeni Maria da Silva, a "Kátia", 39, Édipo Galdino de Oliveira, o "Dé", 28, Cristiano Batista da Silva, o "Didi", 29, Clebson Borges de Brito, o "Quebrada", 19, e um adolescente de 16 anos estavam com 20 gramas de maconha, 10 pedras de crack e a quantia de R$ 83,00, em espécie, na Rua Osvaldo Rabelo, no bairro da Bela Vista (Sem Terra).

Ainda de acordo com a polícia, Cristiano já foi preso por homicídio e Wagner encontra-se em liberdade  condicional pelo crime de tráfico de drogas. "Tiquinho" juntamente com "Kátia" estariam gerenciando o tráfico de drogas na comunidade.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana (Grupo de Apoio Tático Itinerante e GT11312).

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Um procedimento por portaria foi instaurado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-