02 fevereiro 2016

Polícia: Dupla é presa por tráfico de drogas na zona rural de Goiana


Dois homens foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (01), no município de Goiana, na Mata Norte. Segundo a PM, Kelven Rosendo de Oliveira, de 23 anos, e Jonathan Adolfo da Silva, de 27 anos, foram presos por Policiais Militares da 3ª CIPM (Grupo de Apoio Tático Itinerante -GATI-, composta pelo Sd Zelândia, Sd Salvino Júnior, Sd Vucente Brito e Sd Chedwooick). A dupla foi presa durante revistas aos clientes do Bar da Galega - local conhecido pelo tráfico e consumo de drogas -, em Povoação de São Lourenço, na zona rural da cidade.

Com eles foram apreendidos um frasco pequeno contendo "loló", 32 papelotes de maconha e aproximadamente 170 gramas da droga que ainda seria embalada, além da quantia de R$ 60 em dinheiro, dentro do veículo GM Celta (cor branca e placas KGR-0949) e nas residências dos acusados, na comunidade das Malvinas, em Ponta de Pedras, e em Barra de Catuama.

Eles confessaram que a droga veio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e seria distribuída nas praias de Goiana. Cada papelote seria vendido por R$ 10.

Ainda segundo a PM, Kelven encontrava-se em liberdade condicional pelo crime de roubo.

Os acusados foram autuados em flagrante delito e recolhidos para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-