28 janeiro 2016

Polícia: Trio é apreendido acusado de roubo a veículo e tráfico de drogas na Mata Norte

Três pessoas foram apreendidas acusadas de roubarem um veículo e traficarem entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (27), nos municípios de Condado e Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. Jonh Lennon Silva de Sousa, de 20 anos, João Vítor da Silva, o "Bigode", de 19 anos, e um adolescente de 16 anos foram apreendidos com 15 papelotes de maconha, uma lista de contabilidade do tráfico de drogas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 10 em dinheiro.

Segundo a PM, após denúncias da atuação de quatro elementos armados, que teriam roubado um Fiat Doblô, pertencente a um deficiente físico na cidade de Condado, na noite anterior, as diligências foram iniciadas. Por volta da 13h, a polícia recebeu informações de que os acusados estavam escondidos em uma residência na Rua do Maranhão, no centro da cidade. A guarnição seguiu para o local e quando os indivíduos avistaram a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga pelo quintal da casa, mas foram perseguidos e capturados.

Ainda de acordo com a polícia, ao serem encaminhados para a Delegacia, a dupla confessou que participou no roubo de um carro do dia anterior e informou a localização do terceiro comparsa João Vítor, que foi localizado na cidade de Itambé, também na Mata Norte de Pernambuco. O último parceiro do crime, conhecido por "Mizael", encontra-se foragido.

A prisão foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (Efetivo da GT11321, composta pelo Sgt Normando, CB J. Santos, Sd Gleudo, Sd Gibson e Sd Petronio).

Os três foram autuados em flagrante delito, mas apenas os adultos foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça. O menor infrator foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-