22 janeiro 2016

Polícia: Rapaz é preso ao tentar matar pai, mãe, irmão e vizinho em Condado

Um rapaz foi preso acusado de múltiplas tentativas de homicídio, na tarde desta quinta-feira (21), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, o ex-presidiário Allan Antonio da Silva, morador de Condado, foi preso após tentar matar o seu irmão e o vizinho, além de desferir um golpe de faca peixeira na cabeça do pai e no pé da mãe, próximo da Casa de Farinha, no Sítio Quirizeira, na zona rural da cidade. Ainda de acordo com a polícia, na chegada dos policiais, o indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas foi rapidamente capturado.

Allan também é apontado pela polícia como autor de crimes de roubo à mão armada a transeuntes, principalmente contra mulheres, no horário noturno, próximo do trevo das Rodovias PE-062/PE-004 sentido Itaquitinga.

A prisão foi eficientemente realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (GT de Condado, composta Sd Wagner, Sd Eudes, Sd Elielson e Sd Esmerino, sob a coordenação do Sgt Normando, comandante do 1° Pelotão de Condado).

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-