08 janeiro 2016

Polícia: Em Goiana, bandido é preso após arrastão a banhistas em Catuama

Um homem foi preso após cometer sucessivos assaltos em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última terça-feira (05). Segundo a polícia, José Wellington do Nascimento, de 26 anos, morador da Malvinas, em Pontas de Pedras, foi preso após praticar um arrastão contra turistas e moradores que estavam na beira mar de Catuama. Com ele foram recuperados oito aparelhos celulares das vítimas. Três comparsas, dois deles armados, conseguiram fugir.

As vítimas relataram que haviam quatro assaltantes na beira mar praticando arrastão, e que dois deles estavam armados com revólveres. Durante a ação criminosa, eles conseguiram roubar vários celulares e outros pertences das vítimas. Mas, alguns banhistas ainda conseguiram capturar um dos acusados, que estava desarmado.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (GT11315, composta pelo Sd. Jacinto, Sd. Lucílio e Sd.Pimentel).

José Wellington foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça. Oito vítimas foram até a Delegacia de Nazaré da Mata para reconhecer o acusado, bem como resgatar seus pertences.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-