08 janeiro 2016

Goiana: Unidade Móvel de Artesanato faz 1º parada de 2016 em Ponta de Pedras

Carreta ficará estacionada de 09 a 24 deste mês em frente à Igreja de Santo Amaro. Horário de funcionamento vai das 14h às 22h.

A Unidade Móvel de Artesanato fará sua primeira parada de 2016 na Praia de Ponta de Pedras, em Goiana. A carreta ficará estacionada de 09 a 24 deste mês em frente à Igreja de Santo Amaro, com horário de funcionamento das 14h às 22h. Durante o mesmo período, o município celebra a festa do padroeiro Santo Amaro.

Artesanatos de diversas tipologias estarão a venda no caminhão, como cerâmica figurativa, objetos em madeira, artesanato com conchas de marisco, tecidos, artes plástica e bijouterias. A ação é uma parceria da Prefeitura de Goiana com o Programa de Artesanato de Pernambuco (Pape) do Governo do Estado de Pernambuco.

Em 2015, a Unidade Móvel de Artesanato percorreu 11 cidades da Região Metropolitana do Recife e também do interior do Estado. Além disso, a carreta recebeu mais de 17 mil visitantes e faturou cerca de R$ 110 mil com a comercialização quase nove mil peças.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-