18 janeiro 2016

E lá vem mais descaso: Vereadores denunciam crise no serviço de limpeza pública em Goiana


Fonte: BlogdoFelipeAndrade

O serviço de limpeza pública sempre gerou críticas a atual gestão municipal. Neste início de 2016, o serviço que já era falho, piorou de vez. Vereadores agora denunciam falta de pagamento da empresa contratada e até mesmo greve de garis nos distritos de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.


Apesar de estarmos no período de recesso parlamentar, os vereadores Arnaldo Compensado, Olga Sena e Paula de Joca não se furtaram em tecer comentários sobre a crise no serviço de limpeza pública do município. Eles utilizaram os seus perfis no Facebook para denunciar e cobrar explicações e providências das autoridades municipais.

Paula de Joca chegou a afirmar que a suspensão dos serviços de limpeza em Carne de Vaca se deve a falta de pagamento da empresa contratada. "A classe dos Garis suspenderam os serviços de limpeza por falta de pagamentos da empresa contratada, e nós como cidadãos exigimos explicações com suas devidas soluções por parte dessa gestão desastrosa e que não tem respeito nenhum com nossa população. E o mais impressionante é que existem pessoas que tentam blindar o atual gestor nesse descaso em que nos encontramos.....é brincadeira!", escreveu a vereadora em seu perfil no Facebook.

A vereadora Olga Sena também não poupou críticas ao atual prefeito. "Os moradores e veranistas da praia de Ponta de Pedras estão em situação de abandono. O serviço de coleta e de esgoto da Prefeitura de Goiana não está funcionando, fazendo com que a população conviva em meio ao lixo e esgoto, podendo contrair doenças. Como um prefeito não se prepara para receber os turistas que sempre no período de verão estão presentes na cidade?", questionou.

Já o vereador Arnaldo Compensado cobrou explicações e soluções da Prefeitura de Goiana. "Mais uma vez a praia de Ponta de Pedras volta a ser destaque no cenário político: Serviços de Limpeza Urbana. Os garis ameaçaram ou suspenderam os serviços de limpeza por falta de pagamento da empresa contratada. Solicitamos explicações e soluções por parte do gestor que hoje comanda a nossa cidade. Mais uma vergonha para os goianenses!", detonou.

Confira as postagens dos vereadores:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-