09 outubro 2015

Polícia: Dois homens são mortos a tiros de pistola calibre .40 em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Nesta quinta-feira (08), dois homens foram baleados e mortos por uma dupla armada no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, dois bandidos em um veículo VW Saveiro se aproximaram das vítimas, Alexandro Jorge da Silva, de 36 anos, e Alex Machado Bezerra, de 26 anos, que estavam em uma residência Rua Raul Seixas, próximo da Padaria Rainha, no bairro da Nova Goiana, e efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo calibre .40 contra eles. Alexandro não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Alex Machado foi atingido na lombar e nas costas, e ainda foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Miguel Arraes, na Região Metropolitana do Recife, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

Ainda de acordo com a PM, a esposa do Alexandro, Renata de Oliveira Cosmo, de 19 anos, informou que as vítimas estavam bebendo na casa do Alex, quando a dupla criminosa desceu do veículo e já saiu atirando contra eles. Ela disse que as vítimas possuem antecedentes criminais, mas não informou quais crimes o marido já havia cometido, apenas que tinha muitos inimigos e que estava em Goiana há apenas dois meses, vindos de João Pessoa. A polícia disse que Alex já foi acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd Salvino Júnior, Sd Chedwooick, Sd Vicente Brito e Sd Rodrigues) e Policiais da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana ainda realizaram diligências no intuito de capturar os elementos, mas sem sucesso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-