02 outubro 2015

Goiana: Fiat Toro é fotografada dentro da fábrica da Jeep; veja as imagens

Picape será lançada no início de 2016

Uma das grandes novidades da semana foi a confirmação por parte da Fiat do lançamento da picape Toro para o início de 2016 em todo o mercado latino-americano. Eis que, poucos dias depois do anúncio, o modelo foi flagrado sem qualquer tipo de camuflagem dentro da fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
As imagens foram divulgadas nas redes sociais e, conforme adiantado por Quatro Rodas, mostram uma das características mais marcantes da Toro: a caçamba com tampa dividida em duas partes (divididas por um grande logotipo da Fiat), mecanismo muito pouco utilizado pela indústria automotiva ao longo dos tempos.
Na parte dianteira da Sport Utility Pick-up – termo utilizado pela própria Fiat para se referir ao modelo, destaque para o conjunto óptico, que parece bastante moderno, para uma discreta grade superior cromada e para grandes entradas de ar – dependendo da versão, podem ser inteiramente de plástico ou contar com detalhes cromados também.
Ainda não há informações oficiais a respeito do trem de força da picape, mas a tendência é de que as opções de motorização sejam as mesmas do Jeep Renegade, uma vez que a plataforma da Toro será derivada do SUV. Assim, são esperadas versões com propulsores 1.8 flex e 2.0 a diesel, com opções de cambio manual e automático.

QuatroRodas
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-