19 agosto 2015

Polícia: Noite de terça é marcada por dois homicídios em Paudalho

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
A noite da última terça-feira (18) foi bastante violenta e dois homicídios foram registrados na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. O primeiro deles aconteceu na Rua 21, no Loteamento Primavera. A adolescente Joyce Vicente da Silva, de 17 anos, voltava do ensaio de uma banda de fanfarra na companhia de uma amiga, quando foi abordada por uma dupla de elementos armados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto, no entanto, ela reagiu em não entregar o celular e foi covardemente baleada na cabeça pelo garupa, que fugiu em seguida. Familiares estavam desesperados no local do crime e clamavam por justiça e segurança.

O segundo homicídio ocorreu em um condomínio no Sítio Amizade, na comunidade de Chã de Camila. Segundo informações da Polícia Militar, um ex-presidiário não identificado e de posse de uma arma de fogo tentou assaltar os moradores pela segunda vez, quando foi surpreendido pelo caseiro Severino José da Silva, de 47 anos, que estava armado e efetuou um disparo na testa do ladrão. Severino encontra-se foragido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Militares e Civis iniciaram as buscas, mas não conseguiram localizar os autores dos crimes. A 47ª Delegacia de Polícia de Paudalho, sob o comando do Marcos Roberto, investiga o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


















 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-