22 maio 2015

Polícia: Delegacia de Goiana prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Diego Pinheiro, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (21), um grupo acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Durante uma operação em combate ao tráfico de drogas cometidos na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco, José Luiz da Silva, conhecido por "Coroa", de 37 anos, Arlindo José de Mendonça, 57, Maria Eunice Andrade da Silva, 52, Luiz Carlos Bezerra de Oliveira, 19, e Luciano Pereira da Silva, de 20 anos, foram presos com 67 pedras de crack, 11 papelotes de maconha, 34 gramas de maconha, 01 revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre, além de um veículo Fiat Palio (placas PET-8023/Recife-PE).

Segundo o delegado Diego Pinheiro, o indivíduo conhecido por "Coroa" era responsável por trazer a droga do Estado da Paraíba e utilizava um barraco às margens da Rodovia BR-101, na divisa de PE e PB, para comercializar os entorpecentes.

José Luiz da Silva reagiu a prisão e teve que ser contido com um tiro na perna. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar no Grande Recife.

Os demais envolvidos foram encaminhados para Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, e no Presídio de Igarassu, no Grande Recife, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-