16 maio 2015

Oportunidade: Grupo SADA está com vagas para Auxiliar Administrativo em Goiana

O Grupo SADA, líder no segmento de logística e responsável pelos transportes dos carros da FIAT no Brasil, está com vagas de emprego para sua unidade no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da empresa de Recursos Humanos GI Group, o profissional realizará acertos rescisórios no sindicato, controle de férias de funcionários, elaborar comunicados internos, elaborar planilhas, inclusão e exclusão de plano de saúde e odontológico de funcionários, suporte ao setor de Recrutamento e Seleção, controle de refeições, emissão de nota fiscal e relatórios referente ao espelho de ponto.

Requisitos Necessários: Ensino médio completo; experiência mínima de 6 meses como auxiliar administrativo e desejável conhecimento em rotinas de departamento pessoal, RH, relatórios, planilhas e informática básica (Word e Excel para elaboração de planilhas).

Salário: R$ 1.127,50 + benefícios (plano de saúde, cesta básica, alimentação e vale transporte).

Horário: 08h as 17h30, de segunda à sexta.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail andreza.santos@gigroup.com, informando no título "AUXILIAR ADM GOIANA".

A Gi Group ressalta aos profissionais que todos os feedbacks e convocações serão feitas por e-mail e os candidatos deverão acompanhá-los diariamente.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-